Imagem destaque

Colete, o clássico da moda que está de volta

O colete de alfaiataria é uma das peças clássicas do guarda-roupa feminino, que voltou à moda em 2023.

A peça fica incrível com calças e até shorts, que, dependendo do modelo, têm o poder de criar looks para diversas ocasiões e estações.

Moda democrática

O colete é uma peça versátil e democrática, que se transforma em um coringa que vai do verão ao inverno, do bar ao escritório, da festa a um jantar especial, sempre com muita classe.

Vai e volta

Nos anos 80 e 90, o colete ganhou as ruas, apresentando looks dos mais básicos aos mais elegantes. E como as modas sempre vão e vêm, o famoso coletinho está de volta, com estilos mais curtos, que podem ser usados abertos, fechados e até mesmo em sobreposições nos dias mais fresquinhos.

Corporativo

No ambiente de trabalho,como a ocasião pede, o ideal é manter a elegância, por isso, opte por tons sóbrios, combine modelagens mais clássicas e arrase nos acessórios. Se você trabalha em um local mais descontraído certamente pode ousar mais, adicionando cores e texturas mais divertidas.

Combinações

São muitas as combinações possíveis com essa peça clássica, desde as mais casuais com jeans e tênis, até as sofisticadas, com peças de alfaiataria e salto. O colete é a peça perfeita para dar um toque moderno e descolado, em conjunto com outras peças do seu guarda-roupa.

Tecidos

Os tecidos podem variar entre os estampados e lisos como jeans, sarja, algodão cru, e outros.

Na Fato optamos por coletes em tecido de alfaiataria e cores clássicas, deixando esta peça ainda mais versátil para as composições dos looks de trabalho.

Fato Uniformes e Moda Executiva – Faz Parte do seu dia a dia

www.fatouniformes.com.br


Telefone: (19) 3253-5042

http://www.instagram.com/fatomodaexecutiva