Fato Uniformes lança revitalização da marca no ano em que completa seu 20° aniversário

Em 2024, a Fato Uniformes e Moda Executiva completa 20 anos de atividades e prepara uma série de ações ao longo do ano, iniciando pelo lançamento da revitalização de sua marca.

Desde o início de sua história, a empresa se dedica a oferecer soluções em uniformes corporativos e também em moda executiva à pronta entrega, para o uso no dia a dia, com o foco em profissionais – principalmente mulheres – que buscam uma roupa clássica para o trabalho diário, mas que não abrem mão do conforto e do custo atrativo.

História de talento e aprendizado

Após um início de muito aprendizado e atendendo clientes locais e de pequeno porte, a qualidade do trabalho apresentado começou a chamar a atenção de grandes empresas e corporações, de Campinas e de várias regiões do Brasil.

Ao longo de duas décadas, e empresa cresceu e se modernizou, ampliando o seu parque fabril e investindo em tecnologia, equipamentos e principalmente mão de obra especializada.

Hoje, os produtos atendem as linhas Social, Saúde e também os Uniformes profissionais.

Novo ciclo

E para marcar esse novo ciclo, a empresa lança uma reestilização de sua marca, utilizando um estilo de letras mais fluído e leve, com cores suaves que vão acompanhar a trajetória da empresa nos próximos anos. O azul representa a paz, tranquilidade e confiança, além de estimular a criatividade. Já o bordô, mesclado com o vermelho transmite transformação, luxo, ousadia e um toque de sensualidade, além de ser um tom de cor atemporal no mundo da moda. O símbolo da marca, que representa uma gola de camisa estilizado, foi mantido, porém passou por um processo de redesign.

Selo comemorativo

A empresa adotará ainda um selo comemorativo de 20 anos, que será associado à marca durante os meses de 2024.

Para completar as novidades preparadas para este ano, a fachada e o interior da loja de fábrica foram totalmente repaginados para melhor receber as clientes que visitam o espaço diariamente.

Isabelle Fenili – Fato Uniformes e Moda Executiva

Melhorias contínuas

Segundo Isabelle Fenili, diretora e fundadora da empresa “essas atualizações fazem parte de um processo natural de evolução da empresa, mas pequenas e quase imperceptíveis mudanças e melhorias ocorrem todos os dias, sejam elas estruturais, tecnológicas ou de processos fabris. Somos um organismo vivo e estamos prontos para os próximos 20 anos”.

Fato Uniformes – Faz parte do seu dia a dia!

Se você deseja receber mais informações sobre uniformes para sua empresa, entre em contato com nossa equipe e lhe apresentaremos a melhor solução para o seu negócio.

Telefone/WhatsApp 19 3253-5042.

www.fatouniformes.com.br