Março é o mês do Consumidor (celebrado dia 15/03) e não poderíamos deixar passar a oportunidade de falar de um assunto que está extremamente ligado a este assunto: o atendimento ao cliente.
O Cliente é o bem maior de qualquer empresa e o grande desafio sempre será manter essa relação forte e saudável mesmo em tempos de compras digitais e quase sempre impessoais. O caminho para um relacionamento a longo prazo entre empresa e consumidor é o bom atendimento.
O que é um bom atendimento?
O bom atendimento vai além de tratar bem os clientes, mas se trata também de criar um vínculo de confiança entra as partes, de forma verdadeira e orgânica.
Três pontos importantes
Existem três situações que os consumidores mais dão importância, são elas:
- A forma com que a marca apresenta suas ofertas, com transparência e indicando os produtos de maior qualidade;
- Quando os colaboradores são simpáticos e solícitos;
- Por fim, agilidade e profissionalismo na hora do atendimento.
Pilares do bom atendimento
Na Fato Uniformes e Moda executiva, prezamos por alguns pontos fundamentais em nosso relacionamento com nossos clientes:
- Manter os canais de divulgação sempre atualizados;
- Receber os clientes sempre com um sorriso no rosto;
- Entender a necessidade do cliente antes de oferecer qualquer produto;
- Garantir que os vendedores realmente conheçam os produtos que vendem;
- Escutar mais do que falar;
- Ser sincero;
- Chamar o cliente pelo nome;
- Investir em um espaço adequado, alinhado às expectativas do público;
- Se houver algum problema, reconheça-os mas ofereça soluções;
- Ter em mente que o trabalho só está completo quando o cliente está satisfeito.
Sobre a Fato Uniformes e Moda Executiva
Estamos há mais de 20 anos atendendo a um público extremamente exigente, que não abre mão do estilo e conforto das peças e da relação custo-benefício de nossos produtos.
Fornecemos uma linha completa de vestuário para o dia a dia de trabalho. Se você deseja receber mais informações sobre uniformes para sua empresa, entre em contato com nossa equipe e lhe apresentaremos a melhor solução para o seu negócio.
Nossa loja de fábrica passou uma total repaginação para melhor atender nossos clientes.
Venha conhecer e surpreenda-se!
Rua Rafael Sampaio, 159 – Guanabara – Campinas/SP
De 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 18h
Telefone/WhatsApp 19 3253-5042.