Atendimento Psicológico Gratuito

Além dos sintomas físicos do coronavírus, em meio a um período de isolamento, muitas pessoas estão psicologicamente mais fragilizadas e com probabilidade de desenvolverem doenças psíquicas como crises de ansiedade ou pânico. De olho nisso, o psicólogo Éser Brelaz que mora em Ananindeua, município brasileiro do Pará, na região metropolitana de Belém, oferece atendimento gratuito na cidade e tem promovido lives em suas redes sociais debatendo os temas.

Tudo começou com uma postagem que Éser fez em sua conta do Instagram onde dizia: “Em tempos de crise, ofereça o melhor que você tem. Nós, psicólogos, podemos oferecer: empatia, escutar sem julgamento e orientação sem manipulação!”.

A partir dessa mensagem, o psicólogo abriu alguns horários de atendimento em plena praça pública da cidade, claro, tomando todos os cuidados, como ter horário marcado para evitar qualquer tipo de aglomeração. “A psicologia é para todas as pessoas, em todos os lugares e em qualquer situação”, disse o profissional em suas redes.

Trabalhe Conosco


Faça parte você também de nossa equipe. >

Localização

>

Contato

R. Rafael Sampaio, 159 - Guanabara
Campinas/SP - CEP: 13023-240

+55 19 3253-5042 Atendemos em todo o território Brasileiro
>