Blog
Confira aqui todos os artigos e novidades no blog da Fato Uniformes, com conteúdos exclusivos sobre moda executiva, uniformes profissionais e dicas de estilo.
A tendência do Dress Code nas organizações
A imagem se torna cada vez mais importante no mundo corporativo e as organizações começam a se preocupar com a apresentação dos seus profissionais, como reflexo da própria empresa. O que mudou?...
As vantagens de se usar um uniforme personalizado para sua empresa
Para muitas empresas, seus uniformes são como sua marca registrada. Os uniformes fazem com que você identifique a empresa mesmo de longe, por isso o uniforme já faz parte da estratégia de...
O que fazer e o que não fazer no ambiente corporativo
Melhor do que saber o que fazer, é saber o que não fazer no ambiente de trabalho. É comum no mundo corporativo, diferentes culturas e costumes conviverem lado-a-lado. Deixamos aqui, alguns "toques"...
Uniforme social feminino: elegência no trabalho
Para as pessoas que trabalham, principalmente em escritórios, é fundamental o uso de uniformes tanto para os homens quanto para as mulheres. Geralmente o uniforme é no estilo social e para as...
Convivência no ambiente profissional. Detalhes que fazem a diferença
Que passamos mais tempo no trabalho do que com nossa família, não é novidade para ninguém. Conviver em um ambiente com tantas personalidades e objetivos diferentes não é tarefa fácil. Por isso,...
Dicas de etiqueta no trabalho
Quando se fala em ambiente de trabalho, precisamos tomar alguns cuidados em relação ao nosso comportamento e atitudes. Listamos aqui, algumas dicas que podem lhe ajudar no dia a dia em seu trabalho....
3 atitudes simples para diminuir o stress no trabalho
Está se sentindo estressado no trabalho? Muitas vezes você tem um número elevado de tarefas a cumprir, ou precisa tomar alguma decisão importante que pode afetar a empresa. O fato é que muitos...
5 Passos para vencer a timidez e melhorar a comunicação no trabalho
Se você é uma pessoa tímida, é possível que isso já tenha atrapalhado a sua vida no trabalho, principalmente em relação à comunicação com os colegas e formação de uma rede de contatos. É mais...
Como administrar a agenda e organizar melhor o seu tempo
Você já teve a impressão de que o seu dia deveria ter 30 horas para dar conta de tudo que você tem a fazer? É impossível conseguir dias mais longos, mas a boa notícia é que existem alguns truques...